Seguindo recomendações médicas

Sofro de ansiedade desde que me conheço por gente e desde 2013 faço tratamento para (tentar) controlar. Na última vez que passei na psiquiatra para a renovação do meu “remédio para loucura” (Cloridrato de Venlafaxina) , ela me sugeriu o seguinte:

- Rodrigo, fazer o que você gosta certamente te ajuda a controlar sua ansiedade e te deixa mais calmo.

Para mim foi a explicação científica do fato de eu ficar totalmente calmo durante uma corrida. E também é a minha desculpa para a participação nestes campeonatos aqui:

- Endurance Bandsports no iRacing
- Copa Opala da CRAV
- Copa Viamar de Opalas do Campeonatos Clássicos
- Copa FIAT da BRAV, opa, Copa Sul AV
- Endurance TC da VORC

Entre esses campeonatos, o único que não será transmitido ao vivo será a Copa FIAT; por esse motivo, ressuscitei a Scuderia Goiaba. Nos demais certames defenderei a Hattrick Racing.

----------------------------------------------------------

Toda vez antes de uma corrida meus cachorros Pirata e Susie me pedem carinho. Eu amo meus vira-latas, isso faço a toda hora neles, e notei que isso me deixa mais calmo. Segue link abaixo explicando isto:1

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2019/07/acariciar-gatos-e-cachorros-por-10-minutos-ja-diminui-os-niveis-de-estresse.html

O que ajuda mais ainda na calmaria atrás do volante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades do que não vivi

O que eu vi na TV que é verdade no AV - Versão 2021

Eu sou campeão, é isso mesmo?