Saudades do que não vivi

Este é um blog de automobilismo, não estou me referindo à conversa furada entre o mais famoso cidadão de Mogi das Cruzes com a lambisgóia golpista. Eu me refiro desta vez a categorias nacionais de turismo.

- Divisão 1
- Divisão 3
- Divisão 4
- Brasileiro de Marcas e Pilotos.

Mais especificamente, a Divisão 3. Meu pai às vezes comenta que ia a Interlagos quando solteiro ver corridas ao lado do meu padrinho e por isso ele viu gente como o nosso ídolo Edgard Mello Filho, Tite Catapani, Reinaldo Campello, Paulo Gomes…
Anos depois, ao ganhar a coleção de revistas Quatro Rodas dos meus tios, muitas vezes dormia sonhando em descer o retão de Interlagos dividindo curvas com Maverick, Opalas, Fuscas, Chevettes e Brasílias.

Hoje, quase trinta anos depois de dormir abraçado às revistas, ao menos virtualmente poderei voltar no tempo e pilotar um carro da Divisão 3 no quintal de casa, mais especificamente no quintal da casa da minha mãe quando solteira, Interlagos com seus 7.960 m de extensão.

A próxima sexta-feira será épica e inesquecível!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que eu vi na TV que é verdade no AV - Versão 2021

Eu sou campeão, é isso mesmo?