Não sou o Felipe Nasr, mas também sou brasileiro e não desisto nunca!

Para quem não entendeu o título, segue vídeo autoexplicativo: https://www.youtube.com/watch?v=54l8wf0Ykyk


Desde anteontem o servidor para treinos da e-race da Fórmula Vee está no ar. Eu me inscrevi para esta prova e estou treinando (ou ao menos tentando) há quase um mês de maneira offline. Bom, devo salientar que já acertei a pressão dos pneus.

Ao entrar no servidor ontem à noite cravei a melhor volta em 2:16 de tanque cheio até a boca. As condições de emborrachamento da pista entre meus testes offline e no servidor são muito diferentes, no servidor as coisas estão melhores, embora só tenha dado uma volta rápida. O problema é que eu estou tomando DEZESSEIS segundos da volta mais rápida registrada lá!

Juro que já apelei a tudo quanto é fonte de informação sobre os pneus da categoria. Com o fabricante, perguntei à instrutora da F-Vee (Suzane Carvalho, minha ídola de infância) e ainda aguardo respostas!

Hoje deverei colocar meu monoposto da Scuderia Goiaba (em um post próximo explicarei sobre esta minha equipe) na pista e ver se passo menos vergonha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades do que não vivi

Eu sou campeão, é isso mesmo?

Nem todo oval é oval!