Férias! Mas, o que fazer nelas?

Eu havia escrito um texto semelhante no Pulse do Linkedin, falando sobre este tema. Porém, eu me referia a assuntos profissionais, principalmente de um profissional de Tecnologia da Informação. Segue o link para quem queira ler.

Na minha singela visão de um entusiasta de esporte a motor sem dinheiro, é a época mais agoniante do ano: não há corridas na televisão (exceto Stock Car, F-E e alguma da Fórmula / Copa Truck), não há atividades em Interlagos, não há nada de relevante nos testes de inverno da Fórmula 1… enfim, é maçante.

Em relação ao Automobilismo Virtual, é a mesma coisa: fim de campeonatos, alguns 4Funs e… vazio.

No meu caso, sou um viciado, daqueles de internar em clínicas de recuperação se depender de mim, em automobilismo! Gosto de disputar 4funs, porém gosto mais ainda de ter um tempo para treinar e desenvolver o carro, principalmente se for setup liberado. Setup fixo me tira a graça do esporte, é como jogar futebol e eu não puder jogar como goleiro.

Tento pescar, vejo o especial do Roberto Carlos, assisto mais uma vez os filmes natalinos que passam na Rede Globo, mas a cabeça ainda acha automobilismo por onde passo. Principalmente se o Roberto Carlos resolve cantar alguma música que envolve carros, tipo “As curvas da Estrada de Santos” ou “Corro demais”…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades do que não vivi

Eu sou campeão, é isso mesmo?

Nem todo oval é oval!