Eu sou campeão, é isso mesmo?

 https://www.youtube.com/clip/UgkxkTQKTweNWT9RMDk45JuBo03PX0z_jzDN

(Link com a minha última volta da NASCAR na Pé na Tábua)

De forma resumida... eu venci um campeonato em 2022! Repetindo: EU VENCI UM CAMPEONATO!
Repetindo mais uma vez: EU VENCI DUAS CORRIDAS E NÃO CORRI SOZINHO!

Surreal, não? Pois é, e olhe que eu nem iria participar do campeonato, o Júlio e o Flávio ficaram buzinando na minha orelha para participar.

Campeonato com quatro provas: Bristol, Kentucky, Phoenix e Fort Worth. Os carros eram os da geração retrasada da NASCAR, modelo 2015 a 2017.

Em Bristol fui tão mal que usei como descarte... e no Kentucky eu descobri que iria acontecer algo de estranho neste campeonato, eu venci!

O mod usado no Automobilista possuía três tipos de chassis: misto, oval curto e oval longo. Como percebi que os pneus não perdiam tanta performance usando o chassi misto, resolvi arriscar.

Venci a corrida mesmo com o volante falhando!

Na corrida de Phoenix eu não conseguia manter performance... o quarto lugar foi uma excelente colocação. E fomos para o Texas, Fort Worth, eu precisando vencer e marcar algum pontinho da pole ou por ser top climber.

Larguei lá no fundão, era minha única chance. E deu certo de novo! Venci outra corrida! Com o Chevrolet SS que o Jeff Gordon usava, número 24 (meu número no AV)!

Venci o Pablo por um único ponto, o ponto do Top Climber!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saudades do que não vivi

O que eu vi na TV que é verdade no AV - Versão 2021